Funcionário de Armazém e Back Office – Lisboa

Detalhe da Oferta:
Empresa prestigiada no ramo de transporte logística procura colaboradores a tempo inteiro para aumentar o seu quadro, afim de desempenharem funções na área de Funcionário de Armazém e BackOffice.

Horário:
– 10:00 as 19:00hs
– Zona de Odivelas

Funções:
– Carregar e descarregar camião
– Ajuda na recepção de mercadorias, sua conferência;
– Organização do armazém, sua identificação, arrumação
– Preparar os materiais para as suas saídas e respectivas expedições
– Serviço de escritório
– Conhecimento informático na ótica do utilizador
– Conferencia de cobranças
– organização de rotas de distribuição
– Contrato de Trabalho
– Remuneração compatível com a função

Enviar currículo para o email: otm.custos@gmail.com

Veja também:  Grupo hoteleiro Hoti Hoteis recruta Empregados de Mesa / Manutenção / Rececionista

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *