Assistente de Loja – Lisboa

Detalhe da Oferta:
Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e Sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Neste momento, procuramos recrutar Assistente de Loja:

Local:
Almada – Delegação (loja)

Função:
– Acolher, atender e aconselhar os Sócios/Clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP;
– Apresentação das melhores soluções de serviços;
– Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda.

Perfil / Requisitos:
– Grande motivação pela área comercial;
– Capacidade de comunicação, argumentação, empatia;
– Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente;
– Orientação para os resultados;
– Experiência anterior em vendas de serviços (preferencial);
– Conhecimento da língua inglesa;
– Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
– Disponibilidade para trabalhar aos Sábados.

Condições:
– Contrato de Trabalho direto com a Empresa, por substituição temporária;
– Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.250,00€ (Remuneração Base + Ab. Falhas + Subsídio Refeição);
– Comissões;
– Horário: Full Time;
– Integração: Imediata.

Benefícios:
– Integração em grupo nacional de referência;
– Seguro Saúde;
– Quota Sócio ACP;
– Assistência ao veículo próprio na estrada;
– Descontos em entidades comerciais;
– Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar).

Se considera que o seu perfil se enquadra neste desafio, envie-nos o seu CV com a referência “R_ACP_24.12”, para o e-mail: drh@acp.pt