Financeiro – Faro

Detalhe da Oferta:
A SandyBlue é a principal especialista em “aluguer de vivendas” no Algarve, concentrando-se em propriedades de luxo no Triângulo Dourado. A manutenção das propriedades e a sua colocação no mapa de aluguer de vivendas e apartamentos de férias esteve sempre na vanguarda do nosso sucesso. Estamos agora a expandir a nossa equipa para continuar a melhorar o nosso portefólio de propriedades e atrair novos hóspedes para o Algarve.

Sobre a função:
● Funções administrativas e de secretariado no âmbito da atividade de alojamento local
● Cumprimento das obrigações operacionais (registo de AL, taxa municipal turística, comunicações SEF,etc)
● Contacto com proprietários e gestão de serviços / faturas dos mesmos
● Outras actividades contabilisticas e financeira

Sobre a si:
• Experiência anterior na função
• Formação académica mínima 12º ano
• Sentido de responsabilidade e organização
• Forte capacidade de gestão documental
• Ser organizado, disciplinado e eficiente
• Capaz de comunicar de uma forma profissional com os seus clientes, superiores e colegas de trabalho
• Assumir a responsabilidade pelo seu trabalho e pelo da sua equipa
• Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
• Conhecimentos de software HOST e Primavera
• Fluente em inglês, português e capacidades de comunicação oral e escrita altamente eficazes;
• Conhecimentos de Power BI;

Benefícios:
● Possibilidade de progressão de carreira;
● Formação paga, desenvolvimento pessoal e profissional;
● Contrato de trabalho a tempo inteiro;
● Remuneração compatível com a função;
● Seguro de saúde;

Se o seu perfil se enquadra com a função, por favor envie o seu CV atualizado, para o seguinte e-mail:
hr@sandyblue.com